terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Confirmação vem do altar

Lembro-me bem que quando entrei na obra, já tinha o Espírito Santo, a primeira coisa que pensei é: agora tenho que ser abençoada na minha vida sentimental. Já sou obreira, ganho almas, então posso casar, com certeza! Quanta inocência, quanta ansiedade, devem imaginar o resultado... Exatamente, me envolvi com a pessoa errada. Além da pouca idade que tinha, a imaturidade e tudo mais atrapalhou. Nem preciso dizer que quase sujei o coração, e  sofri muito.
Como meu marido sempre diz: " a pessoa certa na hora errada, é errada!"
Toda aquela dedicação que eu deveria usar para servir a DEUS, foi se perdendo por outros objetivos.
Infelizmente, quando nos envolvemos com a pessoa errada, atrapalhamos tudo o que foi preparado por DEUS para nós, porque não tem como DEUS dar continuidade nos seus planos, se estamos no caminho errado.
E sabem porque cai nessa armadilha? Porque não consultei a vontade de DEUS, mas sim meu coração, que me enganou direitinho.
Depois dessa grande decepção, fui totalmente cautelosa em conhecer o que DEUS queria para minha vida.
Quando conheci meu esposo fiz uma Fogueira Santa só pra saber se realmente era ele a pessoa certa, eu não podia mais me enganar, não tinha mais tempo a perder, ou servia a DEUS por inteiro, ou não servia.
Logo veio a resposta e a confirmação do altar, surgiram muitas lutas, para que eu duvidasse do que o meu voto já havia confirmado. Engraçado que no relacionamento antigo dava tudo certo, nenhuma luta, nenhuma duvida, parecia ser tão perfeito, de se estranhar... Claro, o diabo estava dando corda, para mais tarde enforcar minha vida com ela.
E quando temos o Espírito de DEUS sabemos o que é ou não é, se devemos ou não levar algo em frente, pois o Espírito Santo nos alerta.
Não tenha medo de pedir a DEUS qual é a vontade dEle para sua vida, no começo pode não ser o que seu coração quer ouvir, mas com certeza será o que sua fé precisa!
Essa Fogueira Santa do Monte Sinai é sua oportunidade, aproveite-a depositando toda sua confiança no altar.


"Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” (Hebreus 10.35-36) ...


Na fé




Bruna Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário